26 de fevereiro de 2010

Espero-te

Quero poder sorrir
Sorrir contigo em mente,
Nem me atrevo a pensar
Em sorrir para tanta gente.

Suporto a distância,
O frio no pensamento,
Não consigo calar,
Todo este contentamento

É ou talvez seja,
um contentamento descontente
Não quero que ninguém veja,
Por isso fecho os olhos,
E sento-me à tua frente

Deixas a meu lado,
Um qualquer algo que não percebo
Fico aqui sentado,
Sózinho e em segredo.

Espero por ti mais logo,
Ao caír do anoitecer,
Não me interessa se me afogo,
Só por ti quero viver.

Viverei o necessário,
para poder ver-te crescer,
Seja qual for o cenário,
Serei assim até morrer.

De morte pouco falo,
Por não querer dela saber,
Apenas quero que vejas,
O que me faz amanhecer.

3 comentários:

vera teixeira disse...

bruto martim... é fantástico ver-te "crescer" na escrita assim de dia para dia!!!
Arrepiante mm...
Espero ter opurtunidade de ler o teu outro "projecto"

Beijo**

Martim Mariano disse...

qual projecto??
Ainda bem que gostaste... vai aumentar a produção...

vera teixeira disse...

hum... your book.. :)
para quando á venda numa Fnac, ou numa Bertrand?!?! ein?
beijo**