15 de maio de 2009

E agora?

Agora olha, é esperar para ver.
Há dias, em que os próprios dias enervam, as horas chateiam, os minutos não passam, e os segundos são ensurdecedores...
Nesses momentos o que devemos fazer?
Para além de soltar um habitual Fo**-se, possivelmente a solução poderá passar, por encontrar um qualquer objectivo do estilo, haaaaa, tirar macacos do nariz, com os quais seguidamente podemos fazer movimentos interdigitais circulares até termos uma pequena bola seca de muco, algures entre o indicador e o polegar, ou então com o mindinho, tirar o excesso de cera que habita no reservatório anterior ao tímpano.
Bem, sei que pode ser um tanto ou quanto asqueroso, mas são pequenos conselhos como este, que permitem quebrar o gelo dos momentos ridículos em que esperamos em vão, sem sabermos bem porque é que estamos à espera, e de que é que estamos à espera. Assim, nesses momentos em que assim estamos, digamos, fodidos, por não sabermos porque é que estamos fodidos, mais vale limpar o salão, para que comece o baile.
Pensem nisto, pode ser que dêem convosco a sacar burriés e a limpar o tímpano, mas não se se esqueçam, cotovelo em ângulo de 90ºc e sempre, mas sempre com o mindinho.

4 comentários:

TP disse...

ou seja, nao fazes um cara**o

Luís Carlos Soares disse...

tou de ressaca, nao me apetece ler-te! talvez pra semana! :)

Eu disse...

Acho que fica pa próxima, obrigado...

destacar só que neste caso a palavra conSelho é com S e não com C. C seria: Concelho de Oeiras, por exemplo. Destacar ainda que Foder, embora seja uma palavra alternatvia, vá, não deixa de ser um verbo pelo que a sua conjugaçao seria fOdido e não fUdido. Sempre a zelar pelo bom português.

http://ao-setimo-dia-eu-descansei.blogspot.com/

Martim Mariano disse...

sim sim, pelo bom português sempre, mas de realçar que escrevendo rapidamente, muitas vezes se cometem os reais e a todos passíveis de suceder, lapsos linguísticos. No entanto, serão desde de já alterados.
Um muito obrigado e um volte sempre